Page Nav

HIDE

Classic Header

{fbt_classic_header}

ÚLTIMAS:

latest

A marca da besta: A marca ''invisível''

Para você que é nosso leitor e tem nos acompanhado, já deve ter visto no artigo que escrevi anteriormente a respeito da marca da besta...


Para você que é nosso leitor e tem nos acompanhado, já deve ter visto no artigo que escrevi anteriormente a respeito da marca da besta. Falei também a respeito deste ''mecanismo que é uma marca invisível e que reflete através de uma luz negra'' ou pode ser também através de uma iluminação a laser. O fato é que esse mecanismo existe a bastante tempo, e quem sabe não poderá ser usado para a então o intento que está descrito em (Apocalipse 13: 16-17) que será a marca da besta.
Em uma pesquisa pela internet, tive acesso a um site que comercializa carimbos com esse tipo de tinta ''transparente''. Vocês verão que achei algo tremendamente interessante neste site e que tem algo escrito um tanto peculiar demonstrado pela seta que fiz na imagem, confira!


Vocês acessando este link (clique aqui) verão que está escrito isso no próprio site e não é invenção da nossa redação.
O que venho trazer para o conhecimento de você, leitor, é que este poderá ser o mecanismo usado na implantação da marca da besta.
À seguir, vou passar um vídeo que mostrará (ilustrativamente) como supostamente poderá ser este mecanismo. Venho também lembrar aos senhores, que é óbvio que não serão usados os materiais apresentados no vídeo, mas sim, uma tecnologia que poderá refletir a ''marca'' com uma ''luz infravermelho especial'' num ambiente claro, contanto também com uma ''tinta especial''.

Veja;



Agora vou mostrar para vocês, outro vídeo que já contém tatuagens ''permanentes invisíveis'' e que podemos refletir nesta informação de que isso já é uma realidade nos dias atuais.



Eu poderia procurar mais vídeos como estes, mas só com estes dois, vocês já poderão ter uma base do que estou falando. A pergunta é; Quem garante que este não será o mecanismo utilizado para a implantação da então ''marca da besta''?

Em breve irei tratar mais deste assunto!

Por Cezar S D S Scholze