Permissão do PT, Mosquito Transgênico de Bill Gates, Microcefalia e Zika vírus! Será apenas uma coincidência?

Nenhum comentário

Milhões de mosquitos geneticamente modificados foram liberados no Brasil, com autorização do governo Federal do PT, com o intuito de reduzir a propagação da dengue no país.

"Se trata de machos que carregam o gene mutante, passando para as larvas e as matando antes que atinjam a idade reprodutiva", relata o jornal PLoS Neglected Tropical Diseases.

A tecnologia para combater este tipo de doença foi desenvolvida pela empresa de biotecnologia britânica Oxitec (financiada pelo bilionário Bill Gates), que obteve alegremente uma licença para executar tais experimentos no Brasil. A empresa está aguardando a autorização da Agência de Alimentos e Medicamentos americana para realizar testes semelhantes na Flórida - ou seja, estão aguardando o resultado da cobaia que está sendo feita no Brasil, com a nossa gente.


Coincidentemente agora o mosquito Aedes Aegypti não transmite mais apenas dengue... mas também o tal Zika vírus, que impede mulheres de engravidar e causa Microcefalia - antes uma deformidade relativamente rara, agora um surto -  nos recém nascidos de mães que foram picadas e contaminadas, causando sofrimento de crianças inocentes já logo após seu nascimento.


A Oxitec informou que já investiu cerca de R$ 100 milhões em pesquisas e infraestrutura da empresa para viabilizar a produção do mosquito "do bem".

Até a semana passada, haviam sido identificados 1.248 casos de microcefalia no Brasil!!! Casos registrados, fora os que aparecem por ae sem registro!!

Então a presidente Dilma Rousseff afirmou neste sábado, sem nenhum pudor, que o aumento de casos de microcefalia identificados no país é uma questão preocupante... mas que não deve causar pânico.

Detalhe!!

Estava programada uma força tarefa do exército em Pernambuco (onde ela fez o pronunciamento) no sábado e foi adiada justamente por causa da visita da presidente... mas ok, nem era urgente.

Um dado:

Em 2014 foram 500 mil casos de dengue no Brasil.
Em 2015 foram 1,5 milhões de casos de dengue... ou seja, 3 vezes mais!

E agora com zika virus e microcefalia no pacote.
Realmente, é muita coincidência mesmo...

Por Leonardo Souza

Fontes:












Nenhum comentário

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários.

Comentem, mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas, porém desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão aceitos.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

Direção O CORREIO DE DEUS