Page Nav

HIDE

Classic Header

{fbt_classic_header}

ÚLTIMAS:

latest

Para justificar guerra na Síria, Putin plantou bomba em avião que caiu com 224 Russos, diz ex agente da KGB

Não somos nós que estamos afirmando, a notícia foi divulgada por um ex-agente da Polícia Secreta Russa - KGB -  que está acusando Putin ...


Não somos nós que estamos afirmando, a notícia foi divulgada por um ex-agente da Polícia Secreta Russa - KGB -  que está acusando Putin e o Kremlin Russo de terem "plantado" a bomba no Avião Russo, matando 117 turistas Russos que estavam indo curtir praia no Egito, bem como 7 tripulantes.

A notícia é do jornal mail online. 

Ex-agente da KGB afirma que este dossier comprova o Kremlin orquestrou a atrocidade para justificar fazer a guerra contra a Síria.


Conforme o relatório, o avião taxiou pouco antes de 04:00 hs, havia 217 passageiros a bordo, com sete tripulantes. O avião subiu a uma altitude de cruzeiro de 31.000 pés, voou durante 23 minutos em direção ao norte através da península do Sinai... então o pesadelo começou.


Uma explosão mudou drasticamente a direção pré-estabelecida no plano de voo, dividindo a aeronave em duas partes em pleno ar... fazendo com que se espatifasse no chão, matando todos à bordo.


Opinião:

Se essa notícia se confirmar, certamente haverá desdobramentos e consequências que ainda não podemos mensurar.
Um líder que sacrifica brutalmente mais de 200 cidadãos Russos para obter "legalidade" a fim de invadir outro país... é capaz de qualquer coisa em busca de poder.

Por Leonardo Souza