A cantora Daniela Mercury lançou em Nova York um videoclipe de uma música que apóia os movimentos LGBTI (lésbicas, gays, bissexuais, pessoas trans e intersex) como parte da campanha da ONU “Livres e Iguais” em prol da igualdade de direitos das pessoas homossexuais.
O vídeo trás as imagens de seu casamento com a jornalista Malu Verçosa realizado em 2013, e Daniela Mercury recebeu um premio da ONU de campeãs da igualdade.
No lançamento do videoclipe, a cantora deu uma declaração polêmica ao dizer que Deus não é homofóbico, e ainda afirmou que ela foi feita da forma que é pelo próprio Deus. Segundo Mercury, ela se sente uma privilegiada em ser feita homossexual por Deus, pois isso a torna uma pessoa mais interessante.
A cantora ainda declarou que as pessoas devem ser iguais as demais quando se luta por direitos iguais, amar é apenas uma característica que não diferencia pessoas somente pelo gosto afirma Daniela.
A cantora posou recentemente em uma foto com sua parceira onde recriou uma clássica imagem do cantor John Lennon e sua esposa.
O que acham da opinião de Daniela Mercury, deixem seus comentários!
André Santos
Fonte: Padom
Opinião O CORREIO DE DEUS: De onde foi que esta senhora tirou isso? Na Bíblia em nenhuma parte diz isso! Pelo contrário, diz que DEUS abomina essa prática que é herança de Sodoma e Gomorra, cidades que o próprio DEUS fez questão de destruir por causa dessas perversões! Qualquer pessoa sem discernimento e conhecimento de quem realmente é DEUS e de seus estatutos, fala uma coisa leviana destas! Por tanto assim como Satanás mente por ser pai da mentira, ela mente por ser filha do Diabo.
Cezar Scholze
Ela deve tá se referindo o livro da yemanjá e seus orixás..
ResponderExcluirimunda e profana!
ResponderExcluir