Últimas Notícias

Últimas notícias

Daniela Mercury mente ao afirmar na ONU que Deus fez os homossexuais


A cantora Daniela Mercury lançou em Nova York um videoclipe de uma música que apóia os movimentos LGBTI (lésbicas, gays, bissexuais, pessoas trans e intersex) como parte da campanha da ONU “Livres e Iguais” em prol da igualdade de direitos das pessoas homossexuais.
O vídeo trás as imagens de seu casamento com a jornalista Malu Verçosa realizado em 2013, e Daniela Mercury recebeu um premio da ONU de campeãs da igualdade.

No lançamento do videoclipe, a cantora deu uma declaração polêmica ao dizer que Deus não é homofóbico, e ainda afirmou que ela foi feita da forma que é pelo próprio Deus. Segundo Mercury, ela se sente uma privilegiada em ser feita homossexual por Deus, pois isso a torna uma pessoa mais interessante.

A cantora ainda declarou que as pessoas devem ser iguais as demais quando se luta por direitos iguais, amar é apenas uma característica que não diferencia pessoas somente pelo gosto afirma Daniela.

A cantora posou recentemente em uma foto com sua parceira onde recriou uma clássica imagem do cantor John Lennon e sua esposa.
O que acham da opinião de Daniela Mercury, deixem seus comentários!

André Santos

Fonte: Padom

Opinião O CORREIO DE DEUS: De onde foi que esta senhora tirou isso? Na Bíblia em nenhuma parte diz isso! Pelo contrário, diz que DEUS abomina essa prática que é herança de Sodoma e Gomorra, cidades que o próprio DEUS fez questão de destruir por causa dessas perversões! Qualquer pessoa sem discernimento e conhecimento de quem realmente é DEUS e de seus estatutos, fala uma coisa leviana destas! Por tanto assim como Satanás mente por ser pai da mentira, ela mente por ser filha do Diabo.

Cezar Scholze

2 comentários

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

SITE O CORREIO DE DEUS

Curta no facebook

Diversas

randomposts

Quem será seu presidente em 2018?

Comentários Recentes

recentcomment

Parceiros