Arábia Saudita decreta pena de morte para quem carregar Bíblia

14 comentários

A Arábia Saudita é o “berço” do Islamismo, tendo em Meca a cidade mais sagrada desta religião. Já é proibido aos não muçulmanos entrarem naquela cidade. De modo geral, a perseguição religiosa só aumenta. Não há igrejas conhecidas e a maioria dos cristãos naquela nação são imigrantes estrangeiros.

Agora, o governo do país que já se diz regido pela lei sharia, anuncia modificações em uma lei sobre literatura. Isso poderá marcar o fim do cristianismo na região. O motivo é simples: está prevista pena capital para quem carregar Bíblias para dentro da Arábia. Ou seja, o que já era considerado contrabando, agora chega ao extremo. Não se pode comprar legalmente uma cópia das Escrituras por lá.

A missão Heart Cry  [Clamor do coração] divulgou em seu relatório mais recente que ao legislar sobre a importação de drogas ilegais, incluiu-se um artigo que aborda “todas as publicações de outras crenças religiosas não islâmicas e que tragam prejuízo”. Ou seja, na prática, entrar com uma Bíblia na Arábia Saudita será o mesmo que carregar cocaína ou heroína.

Opinião:

"E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram."
Apocalipse 6:9

Perseguição e morte de cristãos é bíblico e ocorre desde os tempos de Jesus.

Por ser um importante parceiro comercial dos EUA - onde rola grana alta e muito petróleo - a Arábia raramente recebe cobertura negativa da imprensa internacional.... nem nessa caso contra cristãos, nem contra gays, por exemplo, que também são sumariamente mortos por lá quando descobertos.

E não se ouve falar em protestos do pessoal dos direitos humanos, nem em manifestações contrárias de nenhum tipo. Assim como já ocorre na Síria e em outras partes do mundo, parece que o assassinato de cristãos é algo encarado com certa naturalidade.

Por Leonardo Souza

14 comentários

  1. Espero que Jesus volte logo.......porque maiores sao as tribulaçoes que os cristaos irao sofrer daqui pra frente.

    ResponderExcluir
  2. É apenas o início das dores, aquele que persevera até o fim receberá a corôa da vida!!! Deusvé fiel!!!

    ResponderExcluir
  3. É apenas o início das dores, aquele que persevera até o fim receberá a corôa da vida!!! Deusvé fiel!!!

    ResponderExcluir
  4. Deus é amor, nada irá nos separar do amor de Cristo, tribulação, morte, desolação, nada poderá nos separar de Deus do improvável.. Creio até o final....aleluia.

    ResponderExcluir
  5. Jesus Cristo vai voltar isso é apenas o inicio do fim ...
    Glória a Deus.

    ResponderExcluir
  6. Ouvirá guerras e rumores de guerras,Nação contra Nação pois isto não será o começo do fim .
    Mais quando todo o evangelho for espalhado por todo o mundo esse será o começo do fim.

    ResponderExcluir
  7. A bíblia se cumprindo literalmente

    ResponderExcluir
  8. APOCALIPSE 22:14,21,22"14- BEM AVENTURADOS AQUELES QUE LAVAM AS SUAS VESTIDURAS NO SANGUE DO CORDEIRO,PARA QUE TENHAM DIREITO Á ARVORE DA VIDA E POSSAM ENTRAR NA CIDADE PELAS PORTAS".20-AQUELE QUE TESTIFICA ESTAS COISAS DIZ: CERTAMENTE,CEDO VENHO,AMÉM!ORA VEM,SENHOR JESUS!
    21-A GRAÇA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO SEJA COM TODOS VÓS.AMÉM".

    ResponderExcluir
  9. Cristo morreu por nós então oq precisar fazer por ele eu vou fazer

    ResponderExcluir
  10. E SE MEU POVO QUE SE CHAMA PELO MEU NOME,SE HUMILHAR,E ORAR,E BUSCAR A MINHA FACE E SE CONVERTER DOS SEUS MAUS CAMINHOS,ENTÃO,EU OUVIREI DOS CÉUS PERDOAREI OS SEUS PECADOS E SARAREI A SUA TERRA AMÉM..( 2 CRONICAS 7:14)

    ResponderExcluir
  11. E SE MEU POVO QUE SE CHAMA PELO MEU NOME,SE HUMILHAR,E ORAR,E BUSCAR A MINHA FACE E SE CONVERTER DOS SEUS MAUS CAMINHOS,ENTÃO,EU OUVIREI DOS CÉUS PERDOAREI OS SEUS PECADOS E SARAREI A SUA TERRA AMÉM..( 2 CRONICAS 7:14)

    ResponderExcluir
  12. Bênção deste estado estado Arábia Nasrallah a direita e insistem que a dívida e recolher o chão e passou para fora sobre as causas da corrupção e a segurança de Deus pelo país e saiu das grandes graças que é conhecido apenas por Deus, mas não infalível, não cheio toda a falta de dever de cooperar com ele para completar o défice e para remover deficiências e para colmatar o desequilíbrio Baltnasah e aconselhar os outros Almkatebh visita à direita e boa e segura.

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus!!!...Em que mundo estamos vivendo? Isso é terrível, não cabe tanto ódio e ignorância ...Venha em nosso auxilio...Triste e lamentável...

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

SITE O CORREIO DE DEUS