Holanda divulgou nesta terça-feira (13) resultado da investigação final. Avião da Malaysian Airlines caiu na Ucrânia e matou os 293 a bordo.
A Holanda divulgou nesta terça-feira (13) o resultado da investigação final sobre as causas da tragédia com o avião da Malaysian Airlines, que caiu na Ucrânia com 293 pessoas a bordo.
Os investigadores chegaram à conclusão de que o voo MH-17 foi abatido por um míssil, em uma área controlada por separatistas apoiados pela Rússia.
O relatório não diz quem fez o disparo. Mais cedo, a empresa russa fabricante do míssil disse que a arma foi lançada por tropas ucranianas.
A queda do Avião malaio agravou o conflito e influenciou a decisão da União Europeia e dos EUA de impor sanções econômicas contra a Rússia.
Nenhum comentário
AVISO!
Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!
Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.
SITE O CORREIO DE DEUS