Novo ataque com faca contra judeu em Jerusalém

Nenhum comentário

Uma mulher provocou ferimentos leves em um judeu em um novo ataque com faca na área antiga de Jerusalém, antes da vítima abrir fogo e deixar a agressora gravemente ferida, anunciou a polícia israelense.
A mulher esfaqueou pelas costas o homem, de 35 anos, segundo a porta-voz da polícia, Luba Samri. O agredido conseguiu sacar a arma e abriu fogo.
A agressora foi levada, em estado grave, para um hospital. Outra fonte policial afirmou que ela era árabe.
O ataque aconteceu na parte leste da área antiga, perto da Esplanada das Mesquitas.
Este foi o segundo ataque com faca desde sábado contra judeus na área antiga da cidade, em Jerusalém Oriental, a parte palestina da cidade anexada e ocupada por Israel.
No sábado, um jovem palestino esfaqueou e matou um soldado judeu e um rabino, antes de ser morto.
Um dia depois, um palestino cometeu um ataque com faca em Jerusalém Ocidental, antes de ser morto, segundo a polícia. A família contesta a versão israelense.
Os ataques acontecem em um clima de tensão entre palestinos e israelenses, com vários confrontos em Jerusalém e na Cisjordânia ocupada.
Nesta quarta-feira, um jovem palestino foi gravemente ferido ao ser atingido por tiros de colonos israelenses na Cisjordânia ocupada, segundo testemunhas e o Crescente Vermelho.
O jovem, de 18 anos, ferido perto da localidade de Beit Sahur, está internado em condição estável.
Os tiros foram disparados depois que jovens palestinos atiraram pedras, segundo a polícia israelense, que não identificou os autores.
Os incidentes aconteceram entre as colônias israelenses de Teqoa e HarHoma.

Da AFP

Nenhum comentário

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários.

Comentem, mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas, porém desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão aceitos.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

Direção O CORREIO DE DEUS