Nesta sexta-feira (04), a Polícia Militar chegou em uma rua do bairro do Pari, em São Paulo, para uma ocorrência de um "possível assalto".
Segundo a "Revista Época", ao chegarem no local, os policiais encontraram uma casa bem diferente das outras do bairro. A propriedade tinha um portão de ferro trancada por 14 cadeados, cerca elétrica e rodeado por uma dezena de câmeras de segurança.
A operação fora autorizada pela Justiça Federal com o objetivo de investigar um grupo suspeito de movimentar ilegalmente mais de R$ 50 milhões em cinco anos.
Ainda segundo a revista, os investigados formam uma célula especializada em lavagem de dinheiro, suspeita de apoiar oterrorismo. Seus integrantes defendem execuções em massa e a morte do presidente americano Barack Obama.
O grupo apoia o Estado Islâmico, a mais perigosa organização terrorista da atualidade.
msn notícias
Nenhum comentário
AVISO!
Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!
Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.
SITE O CORREIO DE DEUS