Clarão no céu do Oeste do Paraná intriga moradores

Um comentário

Relatos nas redes sociais de que uma bola de fogo cruzou o céu e provocou até tremores dominam as postagens desde as 20 horas. Fenômeno ainda não foi explicado

Uma bola de fogo cruzou os céus da região Oeste do Paraná pouco antes das 20 horas desta terça-feira (22) provocando reações de todos os tipos nos moradores. Nas redes sociais, moradores de diferentes cidades comentaram sobre o fenômeno que ainda não tem uma explicação científica, mas alguns internautas arriscam em falar que se trata de um meteoro. Alguns demonstraram medo.

“Estava saindo de casa quando as crianças começaram a gritar olha a estrela cadente, fogo. Foi muito rápido”, escreveu uma internauta de Cascavel. Um internauta de Lindoeste contou que viu um clarão que desapareceu rapidamente. “Achei que não era nada, mas tem muita gente que viu em vários lugares”, comentou.






Fonte: Gazeta do Povo

Um comentário

  1. aqui na minha cidade varias pessoas estão relatando tambem ter visto

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

SITE O CORREIO DE DEUS