Page Nav

HIDE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

ÚLTIMAS:

latest

Palestinos tentam impedir detenção de menino por soldado israelense

Conflito ocorreu durante um protesto contra um assentamento judaico em Nabi Saleh, na Cisjordânia; um soldado tentou deter uma criança, ...


Conflito ocorreu durante um protesto contra um assentamento judaico em Nabi Saleh, na Cisjordânia; um soldado tentou deter uma criança, que estava com o braço quebrado, revoltando os moradores

Manifestantes palestinos e soldados israelenses entraram em confronto nesta sexta (28) durante um protesto contra um assentamento judaico em Nabi Saleh, na Cisjordânia.
De acordo com a Wafa (Palestine News & Information Agency, pró-palestinos), uma criança foi ferida por uma bala de borracha no confronto. Também teria sido preso um ativista italiano que estava com o grupo.

Segundo os manifestantes, o confronto ocorreu depois que um soldado tentou deter uma criança, que estava com o braço quebrado, revoltando os moradores.

O local é ponto de protestos semanais contra o assentamento israelense de Halamish, diz Simon Plosker, blogueiro do jornal "The Times of Israel".

Jornal O tempo