Últimas Notícias

Últimas notícias

O CORREIO DE DEUS: Cancelamento do canal no youtube


Caros leitores, estou migrando todos os vídeos do youtube (Canal O CORREIO DE DEUS) para o Vimeo. O youtube virou um ambiente degradante, manipulador ou melhor dizendo, uma verdadeira prateleira do que não presta, pois tudo o que vamos postar eles nos vetam, mas vai postar um vídeo de sacanagem pra você ver!!! Bate recorde de visualizações. 
Já é a terceira vez que vetam meu canal e agora não posso postar um instrumental que logo sou enquadrado em direitos autorais. Porque estes desgraçados não vão nas casas e cobram direitos autorais também de quem ouve um monte de lixo cotidiano pirata? 
Meu canal tem mais de 1.500,00 inscritos, mais de 300,000.00 visualizações, não é muito, mas são anos de trabalho que eu mesmo terei que jogar no lixo. Vou excluir o canal O CORREIO DE DEUS do youtube e que DEUS faça justiça a estes servos do diabo!!!
Depois passo o link do novo canal no ''Vimeo''.
Cezar S D S Scholze

Nenhum comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

SITE O CORREIO DE DEUS

Curta no facebook

Diversas

randomposts

Quem será seu presidente em 2018?

Comentários Recentes

recentcomment

Parceiros