Neta de Morgan Freeman é morta a facadas em 'tentativa de exorcismo', diz jornal

Um comentário

E'Dena Hines, neta da primeira mulher de Morgan Freeman, foi morta a facadas na madrugada de sábado para domingo, em Nova York. Segundo testemunhas, seu namorado, Lamar Davenport, a atacou numa rua perto de sua casa e desferiu mais de 15 golpes na região do tórax de E'Dena, que tinha 33 anos.

George Hudacko, que testemunhou o assassinato e ligou para a polícia, disse que Davenport gritava "Saiam, demônios! Eu os expulsarei, demônios! Em nome de Jesus Cristo, eu os expulsarei!" enquanto atacava a mulher. "A moça estava fazendo muito barulho, gritando...", relatou Hudacko, que assistiu a cena de seu apartamento, ao jornal "New York Post". "Eu liguei para a polícia e implorei que viessem logo".

Davenport, de 30 anos, foi acusado de assassinato de segunda grau e submetido a uma avaliação psiquiátrica no Columbia-Presbyterian Hospital.

Ainda segundo o "New York Post", os policiais precisaram conter fisicamente Davenport para impedi-lo de continuar atacando e brutalizando o corpo já sem vida de E'Dena.

Em comunicado divulgado no domingo, Morgan Freeman lamentou a morte de sua neta. "O mundo não conhecerá sua arte e seu talento, e o quanto ela tinha a oferecer. Seus amigos e família tiveram a sorte de saber o que ela foi como pessoa. Sua estrela continuará brilhando em nossos corações, pensamentos e orações. Que ela descanse em paz", disse.

Fonte: O GLOBO

Um comentário

  1. Esse aí não é o ator que sempre faz papel de "Deus" nos filmes de Hollywood?

    De Deus não se zomba... tudo o que semearmos, ceifaremos!

    Glorifico a Deus por seu site irmão Cezar...

    Do seu irmão, Marcos Paulo Goes, Site Libertar.in

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

SITE O CORREIO DE DEUS