O presidente americano Barack Obama continua blasfemando contra os judeus, o Estado de Israel e contra o Primeiro Ministro Benjamin Netayanu.
Após mais um discurso no congrasso americano, a pedido dos congressistas, em que Benjamin Netanyahu declarou os motivos pelo qual o Estado de Israel é contra o acordo podre feito entre os Estado Unidos e a República Islâmica do Iran, Barack Obama não se conteve e continua intimidando tanto ao povo de Israel quanto ao seu líder.
Barack Obama ainda declarou que se não houver acordo haverá uma guerra em pouco tempo entre os EUA e o Iran, e segundo ele quem pagará o preço será Jerusalém e o Povo de Israel, os mísseis iranianos serão lançados sobre Tel Aviv e a defesa será quase impossível.
Além disso, Obama cinicamente declarou que Benjamin Netanyahu não quer se encontrar com ele pois isto seria considerado publicamente como uma rendição de Netanyahu a ele, o que é uma mentira absurda, queremos lembrar, que antes do acordo, Netanyahu quase implorou para se encontrar com Barack Obama, mas foi ele que recusou-se a recebe-lo em Washington vésperas a assinatura do acordo.
Depois que a liderança americana fez o pior acordo que podia ser feito com o governo terrorista do Iran o que ainda para falar com o maestro das fracassadas negociações?
O Estado de Israel já passou por muitas guerras, já tivemos milhares de baixas, mas não podemos ter milhões de baixas com um Iran armado nuclearmente.
A guerra convencional com o Iran é a menos pior das opções que o Estado de Israel pode passar, pois cenas do holocausto não podem mais se repetir, visto que os líderes do Iran não cansam de ameçarem o Estado de Israel de exterminio.
Cafetorah.com
Nenhum comentário
AVISO!
Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!
Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.
SITE O CORREIO DE DEUS