Cristãos idosos são intimidados por muçulmanos em asilo da Holanda

Nenhum comentário

Convertidos ao cristianismo não se sentem seguros em lugar algum

Cristãos idosos estão sendo intimidados por refugiados muçulmanos, em asilo da Holanda, conforme as informações do jornal holandês NRC.

Na Suécia, também há uma grande preocupação sobre a segurança em casas de repouso, depois que um grupo de cristãos foi expulso de uma dessas casas. As duas ocorrências aconteceram no mesmo dia.

Para os especialistas do NRC: "Já faz algum tempo que observamos a questão do tratamento que os cristãos recebem em campos de refugiados, porque eles se queixam de que, nem sempre, se sentem seguros lá. É claro que um asilo não pode ser comparado a um campo de refugiados, mas a questão é que as ameaças acontecem em todos os lugares onde os cristãos são vulneráveis".

Em 2013, uma pessoa foi morta dentro de um asilo iraniano, na Holanda, os motivos e as circunstâncias não foram esclarecidos, mas os comentários levam a crer que foi uma represália, porque se tratava de uma pessoa convertida ao cristianismo.

Portas Abertas

Nenhum comentário

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários.

Comentem, mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas, porém desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão aceitos.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

Direção O CORREIO DE DEUS