Vulcão submarino Jenny dá sinais de atividade em Granada, Caribe

Nenhum comentário

Vulcão submarino Jenny dá sinais de atividade em Granada, Caribe

Centro de Pesquisa Sísmica (SRC) da Universidade das Índias Ocidentais emitiu um alerta para a possibilidade de ruptura do vulcão submarino Jenny, localizado no Mar do Caribe, no Oceano Atlântico, nas Ilhas Granada.
De acordo com o alerta, o vulcão que está localizado sobre uma profundidade de 180 metros abaixo do nível do mar, provocou tremores seguidos e liberação de gases, que foram notados também nas Ilhas São Vicente e Granadinas.
Uma erupção pode ser particularmente perigosa à navegação da região e os gases liberados pelo vulcão podem diminuir a densidade de oxigênio na água causando a mortandade de peixes. Além moradores de Granada e São Vicente e Granadinas, o alerta também foi emitido aos governos de Barbados, Martinica, Santa Lúcia e Trindade e Tobago. A última erupção do vulcão ocorreu em 1939.

(Crédito da imagem: Arquivo/NOAA)

(Fonte da informação: De Olho No Tempo Meteorologia)

Nenhum comentário

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários.

Comentem, mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas, porém desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão aceitos.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

Direção O CORREIO DE DEUS