Últimas Notícias

Últimas notícias

Tom Cruise construiu um bunker subterrâneo gastando milhões de dólares para sobreviver ao fim do mundo


Tom Cruise se prepara para o fim do mundo investindo milhões de dólares na construção de um bunker subterrâneo em sua mansão palaciana em Beverly Hills.

Cruise que é membro da seita da Cientologia gastou  milhões de dólares para a construção de um abrigo subterrâneo, que está localizado debaixo de uma quadra de tênis, segundo o site Radar on-line.

O bunker tem uma sala de ginástica e lavanderia. Também com várias salas para ser usadas como um "staff sala de descanso," de acordo com o plano do site.

A mansão de 1,3 hectares, foi comprada pelo ator no ano de 2007 em US $ 35 milhões, que agora serve como esconderijo no caso de um holocausto nuclear, de acordo com os ensinamentos da Cientologia.


"Quando algo vai para baixo, eles sabem que vão precisar de um lugar para se esconder", disse Marc Headley, que tinha 15 anos de empregados na sede internacional da Igreja da Cientologia, em Los Angeles.

Acontecer cristiano

2 comentários

  1. o legal é que isto faz parte do cumprimento das profecias dos últimos tempos.

    E os reis da terra, e os grandes, e os ricos, e os tribunos, e os poderosos, e todo o servo, e todo o livre, se esconderam nas cavernas e nas rochas das montanhas;
    E diziam aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós, e escondei-nos do rosto daquele que está assentado sobre o trono, e da ira do Cordeiro;

    Apocalipse 6:15-16

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

SITE O CORREIO DE DEUS

Curta no facebook

Diversas

randomposts

Quem será seu presidente em 2018?

Comentários Recentes

recentcomment

Parceiros