Page Nav

HIDE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

ÚLTIMAS:

latest

Os sinais do fim: O falso profeta Thalles Roberto lança linha de tênis com seu logotipo

Irmãos vou dizer uma coisa pra vocês, quando vi este absurdo logo pensei em escrever este artigo. Quando comecei a montar o artigo para...


Irmãos vou dizer uma coisa pra vocês, quando vi este absurdo logo pensei em escrever este artigo. Quando comecei a montar o artigo para escrever, o computador juntamente com essa internet porcaria a qual tem o hotel aonde estou hospedado não estavam deixando de maneira nenhuma que eu mostrasse aos irmãos esse sinal evidente da volta de JESUS CRISTO. Mas estes demônios e o próprio satanás são pequenos pra nós que temos Cristo por socorro bem presente e então, vou mostrar essa insanidade gospel que está a cada dia escandalizando mais e mais o santo e puro evangelho de JESUS CRISTO NOSSO SENHOR!



E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita. (2 Pedro 2:1-3)

Irmãos, tem alguma profecia mais clara do que essa? Isso está acontecendo diante os nossos olhos e tem muitos que ainda duvidam que estamos vivendo no final dos tempos, a geração que Cristo voltará para buscar sua igreja. Estes cães gulosos com palavras fingidas, estão escandalizando o evangelho salvífico de CRISTO, pois pregam suas heresias de perdições para lucrar e enriquecerem as custas do evangelho.


Irmãos, está explicito a cada dia que vivemos, a cada segundo que respiramos, que a volta do NOSSO SALVADOR se aproxima em uma velocidade luz! Esta é a apostasia que está profetizado a mais de dois mil anos atrás, não é uma história de ficção, nem conto de fadas, mas é uma história real, verdadeira e concreta! Só não enxerga quem não quer ver e permanecer escravo desse sistema capitalista e caído. Como estes escaparão da ira do cordeiro? Veja outro caso estarrecedor que presenciei essa semana;


Se Cristo estivesse aqui na terra, os expulsaria da mesma forma que expulsou os mercadores do templo. São mercadores da fé, vendem suas bugigangas, cds, dvds, camisetas, tênis, e por ai vai, até aonde um pop star pode chegar em busca da fama e do enriquecimento ''ilícito'' mediante a vista de DEUS! Eu continuarei mostrando tudo referente a isso até eu morrer, porque eu abomino quem escandaliza o evangelho fazendo comércio do que é santo!

Meditem no versículo a cima e acorda igreja!

Cezar S D S Scholze