Mensagem: Espirituais, mas normais ( O desanimo) - Maxmiliano Coelho da Silva

2 comentários

Por que todas às vezes temos que nos mostrar fortes, indestrutíveis, inabaláveis e nos considerar quase que semideuses?
Por que temos medo de reconhecermos uma falha ou deficiência?
E o pior de tudo, é que assim procedendo nos julgamos auto-suficientes, e dispensamos a ajuda e o cuidado de Deus, o que conseqüentemente nos afasta de sua presença.
O Grande problema é que temos vergonha dos homens e não temor de Deus... O medo de reconhecermos nossa fraqueza esta no fato de qual será os comentários daqui para frente, e se há a possibilidade de se perder o cargo ocupado na igreja.
Nossa preocupação está nas pessoas não nos darem o mesmo status que anteriormente e não nos prestarem os mesmos elogios que tanto massageiam nosso ego... Assim agindo, inconscientemente nos afastamos aos poucos de Deus e já não prestamos a mesma adoração, o que nos torna Cristãos hipócritas. 

Não é pecado estarmos fracos, e sim nos entregarmos à fraqueza sem luta... Quando Jesus fez seu chamado disse: “Vinde a mim todos que estais cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei.” Deus também prometeu pela sua boca do profeta messiânico que faz forte ao cansado e multiplica as forças daquele que não tem nenhum vigor...

Nossas atitudes em relação  à fraqueza e desanimo precisam ser diferentes para obtermos êxito:

1° Passo – Admiti - lá;
2° passo - combatê-la com as armas e armaduras que Deus nos concede, pois a promessa ainda está viva:
“Eis que estou convosco todos os dias até a consumação dos séculos.”

Maxmiliano Coelho da Silva

O CORREIO DE DEUS

2 comentários

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

SITE O CORREIO DE DEUS