Hasbro, fabricante da massinha Play-Doh, substituirá brinquedo que ‘se parece com um pênis’

Nenhum comentário

Implemento em formato fálico é uma mera seringa extrusora para ‘confeitar bolinhos’ 

A Hasbro, multinacional americana fabricante de brinquedos, substituirá um brinquedo encontrado no conjunto Sweet Shoppe da massinha infantil Play-Doh por supostamente lembrar o aspecto de um pênis. O kit é o Cake Mountain, vendido no Brasil com o nome “Conjunto Play-Doh Fábrica de Bolos”.

Segundo o “USA Today”, diversos consumidores se queixaram de que a peça extrusora de massa se assemelha a “uma parte do corpo masculino”. Em tempo, uma extrusora é um componente que se assemelha a uma seringa com a qual se aplica massa, glacê ou cobertura sobre um bolo, torta ou pudim.


Segundo o site da Hasbro, o “2-piece extruder” (extrusora em 2 partes) é parte de um brinquedo que permite que as crianças criem e decorem bolos usando a massinha recreativa Play-Doh. O Sweet Shoppe Cake Mountain é indicado para crianças de 3 anos ou mais e custa US$ 19,99. No Brasil, o item sai por cerca de R$ 117.

“Ouvimos alguns feedbacks dos consumidores sobre a ferramenta de extrusão no playset Play-Doh Mountain Cake e estão em processo de atualização de todos os produtos futuros Play-Doh com uma ferramenta diferente”, postou a Hasbro em sua página na Play-Doh Facebook.

Agora vemos em que mundo estamos vivendo, pois estão levando nossas crianças a sexualização desde sua infância e inocência. Isso é um Absurdo! 
Vivemos no final dos tempos irmãos, vamos orar por estas crianças inofensivas a estes ataques satânicos da indústria do sexo satânico.

Cezar Scholze
Com informações de O globo

Nenhum comentário

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários.

Comentem, mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas, porém desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão aceitos.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

Direção O CORREIO DE DEUS