Page Nav

HIDE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

ÚLTIMAS:

latest

Reflexão: Lembre DO SENHOR na tua mocidade!

O corpo bonito envelhece, e após a velhice você não terá nele contentamento, haja vista que aonde estava o seu maior apreço se acabou ...


O corpo bonito envelhece, e após a velhice você não terá nele contentamento, haja vista que aonde estava o seu maior apreço se acabou e aguarda o momento para ser tragado pela terra. Bem aventurado é o homem que mantem sua mente sempre avançada em buscar as coisas que provém do reino de DEUS, porque nem na velhice e nem na eternidade a alma dele perecerá. As matérias se acabam, se degradam, elas enferrujam, as traças ás corroem e os vermes a comem. O corpo sem espirito, de nada aproveita, e por isso muitos estão mortos em suas ofensas e pecados, utilizando assim, o corpo como cartão de visita para atrair em sexualidade o prazer alheio concretizando em si mesmos o fruto do adultério.
Como diz no livro de (Eclesiastes 12:1) ''Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento;'' eu digo que prosseguirei com este pensamento até que a morte bata a minha porta e eu me compraze na eternidades, nos lugares celestiais ao lado de JESUS CRISTO.

Cezar S D S Scholze