REFLEXÃO: Conversão é a chave para ser salvo!

Nenhum comentário

Louvado SEJA DEUS pela sua grandeza inefável ao pensamento humano. DEUS é infinitamente misericordioso e ao mesmo tempo em que seu juízo quer nos fulminar, a graça de CRISTO HOMEM na parede do impedimento mantém a ordem do tempo e do furor do ETERNO. Mas um dia essa parede do impedimento irá ser derrubada e então a graça não se achará e a ira do cordeiro será tenebrosamente exposta para que toda humanidade conheça O SEU MUITO poder e santidade! No momento em que essa parede sumir, sobrará somente o juízo e a ira do cordeiro para imputar sobre julgamento segundo as obras dos homens.
Ai daqueles que não se converteram e não seguiram o caminho da verdade! Ainda há tempo para você amado! Você que não segue a CRISTO e prossegue no curso natural deste mundo. Se converta dos seus maus caminhos, o amor de CRISTO é a cruz do calvário, e CRISTO está disposto a liberar este amor para você, a partir do momento em que você confessa no íntimo do espírito que CRISTO é seu único e suficiente salvador! DEUS te abençoe grandiosamente em O NOME DE JESUS!

Cezar S D S Scholze 

Nenhum comentário

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários.

Comentem, mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas, porém desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão aceitos.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

Direção O CORREIO DE DEUS