Page Nav

HIDE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

ÚLTIMAS:

latest

Em relação aos que dizem que a bíblia foi modificada!

Aquele que diz que a bíblia foi modificada por Roma, não passa de um ser abarrotado de ignorância e preguiçoso e vou dizer o porque! Se...


Aquele que diz que a bíblia foi modificada por Roma, não passa de um ser abarrotado de ignorância e preguiçoso e vou dizer o porque! Se estudasse história conheceria o William Tyndale, homem que fez a promessa de traduzir a bíblia para o Inglês afim de que todos, camponeses até a corte real pudessem ler e compreender as escrituras em sua própria língua. William Tyndale então traduziu a bíblia debaixo de muito sacrifício e perseguição de morte por parte da igreja católica. A igreja católica proibia todos de compreender e de ler as escrituras para que continuassem debaixo da mentira apregoada por ela.
 A história relata que 15.000 cópias foram impressas em inglês e contrabandeadas em sacos de farinha através de comerciantes para a Inglaterra ou seja, a partir dai a igreja católica tinha perdido o controle das escrituras que haviam se multiplicado e sido enviadas para vários continentes. A igreja católica tentou queimar as cópias das escrituras traduzidas por Tyndale, porém não conseguiram impedir que elas se proliferassem e chegassem a mão de todo o povo. Então, como a igreja católica conseguiu modificar as escrituras, sendo que ela perseguia o William Tyndale por traduzi-la para o inglês e distribui-la? Quem proclama que a bíblia foi modificada, é um leviano que não se encaixa na doutrina que ela nos imputa e tem completo repugno pelas exortações em que as escrituras o enquadra. Antes de dizer que as escrituras foram modificadas, estudem e busquem conhecimento para não falarem o que não sabem. DEUS é soberano, e até padres como o Jhon Hus, usou contra a igreja católica para exorta-los a respeito da verdade que eles deturpavam. A bíblia não foi modificada, ali esta contida a palavra da verdade e da salvação!

Cezar S D S Scholze