As chuvas provocaram deslizamento de terras no município de Tlacoachistlahuaca, causando a morte de um trabalhador de 23 anos, informou no domingo um responsável da Defesa Civil
A tempestade tropical Trudy deixou pelo menos seis mortos neste fim de semana na região de Guerrero, no Sul do México, na costa do Pacífico. As chuvas provocaram deslizamento de terras no município de Tlacoachistlahuaca, causando a morte de um trabalhador de 23 anos, informou no domingo (19) um responsável da Defesa Civil.
Duas crianças e uma mulher morreram em outro deslizamento de terras em Ometepec e uma pessoa também morreu por causa de deslizamento em Cochoapa. Um homem de 70 anos foi levado pela correnteza de um rio.
A tempestade levou à retirada de cerca de 2 mil pessoas das regiões montanhosas de Guerrero, nos municípios de Huamuxtitlan, Tlalixtaquilla e Malinaltepec.
As condições meteorológicas isolaram 16 localidades e causaram estragos em estradas, incluindo a que faz a ligação à região balneária de Acapulco.
Agência Brasil
Nenhum comentário
Postar um comentário
AVISO!
Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários.
Comentem, mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas, porém desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão aceitos.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.
Direção O CORREIO DE DEUS