Meditação para os que me perseguem

Nenhum comentário

Quão grande é a obediência que certos ''crentes'' tem para com seus líderes. São tão obedientes a ponto do seu líder manda-los comer capim e eles comerem, obedientes a ponto dos seus líderes barganharem com DEUS e eles também, obedientes a ponto dos seus líderes irem para o inferno, e eles também. Obediência essa, ministrada pela ignorância e preguiça de ler, dobrar os joelhos e meditar nas escrituras submissos a DEUS. Destes não podemos esperar mais nada a não ser pedras com resquícios de farisaísmo e condenação. Assim como foi com Cristo por Cristo e em CRISTO assim somos como ELE nos dias de hoje.
Negados pelo seu próprio povo, homens de perto e incircuncisos de coração, que são amantes de si mesmos e amontoadores de doutores para si segundo suas próprias vaidades. Eu continuarei dando testemunho da verdade, até porque meu compromisso está em Cristo e não no homem. Lembro-me do que Pedro e os apóstolos disseram:



Porém, respondendo Pedro e os apóstolos, disseram: Mais importa obedecer a Deus do que aos homens. (Atos 5:29)

Cezar S D S Scholze

Nenhum comentário

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

SITE O CORREIO DE DEUS