Emily Letts, de 25 anos, afirma que realizou a operação porque ainda não estava preparada para ser mãe; vídeo já tem quase 1 milhão de visualizações
Depois de descobrir que estava grávida, em novembro do ano passado, a americana Emily Letts, de 25 anos, decidiu que não queria ser mãe e optou por fazer um aborto - prática legal em algumas regiões dos Estados Unidos. Até aí, seria um caso normal, mas a jovem foi além: optou por filmar toda a operação em uma clínica médica.
Segundo Emily, a gravação foi feita com o intuito de encorajar mulheres que não se sintam a vontade ou preparadas para terem um filho. Até o momento, o vídeo, feito em março deste ano, já possui mais de 900 mil visualizações.
No vídeo, ela ainda aborda questões pós-operação, como a sensação de culpa que algumas mulheres sentem após o aborto. “Eu sei que existem mulheres que sentem grande remorso. Nossa sociedade produz essa culpa. Mesmo a mulher que vem à clínica com a ideia sólida de realizar o aborto se sente culpada por não se sentir culpada”, disse.
O aborto feito por Emily foi durante a segunda e a terceira semana de gestação. Ela realizou uma cirurgia com anestesia local e teve todo o suporte da clínica médica para realizar a operação.
“Sabíamos que poderíamos ter centenas de manifestantes à nossa porta e que poderíamos receber ameaças. De vez em quando, trabalhar em uma clínica de aborto parece que você está em uma zona de guerra”, afirma.
Confira o vídeo (em inglês):
O tempo Mundo
Tomar anticoncepcional que é super baratinho não quer, mas gastar uma grana numa clinica de aborto e depois com filmagens aí pode ? Ela é uma estupida....vai pagar umpreço alto por tirar uma vida !
ResponderExcluirNinguém é obrigado a ter um filho se não quer....mas para evitar q isso aconteça previna-se.....existem varios metódos para variadas condições financeiras....inclusive métodos praticamente pré historicos ....rs.....mas enfim, oque não pode é gerar um bebe e depois ASSASSINA-LO.....
Concordo SE NÃO QUER FILHO PREVINA-SE É MAIS BARATO... Agora se tava preparada pra fazer ,se vira e cuida, mesmo que seja difícil cuidar de um bebê, tudo na vida é aprendido e isso é apenas mais uma parte dela ( da vida )..
Excluirse a moda pegar....
ResponderExcluir