Sobre




O CORREIO DE DEUS

Nós estamos no ar desde Abril de 2013.

Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo. Abençoando vidas desde Abril de 2013, O Correio de DEUS é uma página beneficente sem fins lucrativos, apenas cumprindo o ide do Senhor:‘’E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.’’(Marcos 16:15).

AVISO

É importante esclarecer que este site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,independentemente de censura ou licença" (inciso IX). (saiba mais)