Jurídico

É importante esclarecer que este site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se:

“é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,independentemente de censura ou licença" (inciso IX).


  • Abençoando vidas desde Abril de 2013


O Correio de DEUS é uma página beneficente sem fins lucrativos, apenas cumprindo o ide do Senhor:

‘’E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.’’(Marcos 16:15).


  • Sobre o conteúdo do Blog:

Artigos publicados e republicados no site O CORREIO DE DEUS, procedentes de outras fontes e/ou autores, são de responsabilidade particular e exclusiva de seus respectivos autores.

Você pode copiar todo e qualquer conteúdo deste blog para republicações, desde que cite o(a) autor(a) e as fontes principais e intermediárias, inclusive este site. Não é permitido: a alteração do conteúdo original e a utilização para fins comerciais sem a devida autorização ou referência em cópia.


Caso você queira fazer alguma reclamação, bem como alguma crítica ou sugestão, envie-nos um email através da nossa página de contato clicando (aqui).

Nenhum comentário: