Últimas Notícias

Últimas notícias

A lua de sangue para os satanistas, é um momento perfeito para execução de rituais satânicos, sexuais e de sacrifícios de humanos e animais


(por Vigilante Mundial) - A lua de hoje, considerada azul e de sangue será acompanhada por um aumento maciço dos rituais satânicos e com Satanistas prometendo sacrifícios humanos, de animais e atos bizarros de promiscuidade sexual.

O final de janeiro e início de fevereiro já é um momento importante no calendário para os satanistas e mais a conjunção da lua azul, da lua de sangue e do eclipse lunar desta noite, levou alguns satanistas a um frenesi.

Em toda a Grã-Bretanha e no mundo, espera-se que os adeptos do satanismo convoquem "reuniões" onde Lúcifer será convocado. Alguns fóruns on-line sugerem que o sacrifício humano e animal desempenhará um papel.

Durante um ritual satânico de lua cheia recente, um dos famosos pôneis Dartmoor foi encontrado em um círculo de fogo com a língua, os olhos e os órgãos genitais mutilados e a barriga cortada de ponta a ponta. As mutilações foram conduzidas enquanto o pônei estava vivo.


Na época, Karla McKechnie, Diretora de Proteção à Pecuária de Dartmoor, disse que temia que os adoradores do diabo estivessem atrás da matança e dissessem: "Nós fazemos coisas estranhas acontecer de tempos em tempos, normalmente quando é uma lua cheia.''

Eu suspeito que sejam bruxas ou adoradores do diabo.

"Minha principal preocupação é como alguém conseguiu caminhar até um potro e matá-lo no meio da noite. Estou quase certo de que mais de uma pessoa estava envolvida".

Jenny Thornton, da South West Equine Protection, disse que os pôneis de Dartmoor eram alvos fáceis para os satanistas porque eles costumavam ser alimentados por seres humanos.

Ela acrescentou: "Eu vi muitos animais mortos, mas isso foi horrível. A barriga foi cortada. Era um pônei jovem e seus órgãos genitais foram cortados.

"A língua tinha sido retirada e seus olhos estavam faltando. Sempre houve rumores de sacrifícios de animais. Muitas ovelhas foram encontradas mortas no passado, muitas vezes em torno da época de uma lua cheia".

De acordo com o site do satanista The Open Scroll, os dias que circundam a lua azul e lua sangue (vermelha) são datas muito importantes no calendário satânico:

29 de janeiro - St. Agnes Eve, que é horário nobre para o lançamento de feitiços

2 de fevereiro - Candlemas (Festival do Sabbat) que celebra sacrifício de sangue, animal e humano

2 de fevereiro - Os Revels Satânicos, que celebram os rituais sexuais satânicos

Os satanistas também celebravam abertamente a super lua e as possibilidades de adoração satânica.

Um dos principais sites de adoração ao diabo em atuação disse: "Há mais energia mágica durante a lua cheia e uma lua nova do que em outro momento e isso se beneficia ao aumentar a força energética disponível.

"No entanto, Satanás e seus Demônios tem obrigações "na chegada da lua cheia" e são livres para se manifestar como eles desejam.

"Quando você chama um demônio, não importa em que fase a lua esteja naquele momento. Se você é sincero em sua intenção e abordagem, você obterá resultados; Eu testemunhei inúmeras vezes.

"O chamado do hóspede abençoado do inferno deve sempre ser a primeira ordem de negócios ao realizar um trabalho.''

Você precisa estabelecer a conexão com antecedência para que você possa comunicar sua vontade e receber seus convidados.

"À medida que a energia é aumentada, o ser irá se conectar com você e o ritual será executado. Quando os eventos se desenrolarem, alguns praticantes novos ficarão assustados; É natural, afinal, o que eles testemunham pela primeira vez está em conflito direto com seu mundo físico. Mesmo os novos iniciados que estão entusiasmados com a experimentação dessas manifestações serão surpreendidos quando o evento realmente acontecer. Nenhuma quantidade de preparação mental será adequada. "

E em Diretrizes para rituais satânicos outro escreveu:

"Idealmente, o adebto deve se encontrar durante o ciclo da lua cheia [Esbat].

"A razão para isso é que durante a Lua cheia, as energias astrais são mais favoráveis ​​para o sucesso do funcionamento.

"A Lua governa o lado feminino da alma, que fornece a energia necessária para qualquer trabalho.

"A Lua cheia amplifica isso. Reuniões mensais regulares devem ocorrer com um rito especial, disse a Lúcifer''.

O satanismo é um termo sombrio para as crenças religiosas que consideram Satanás como um ser sobrenatural objetivamente existente, ou força digna de súplica, com quem os indivíduos possam entrar em contato e se consultar.

A maioria das verdadeiras religiões satanistas teístas existem em modelos e ideologias relativamente novos, muitos dos quais afirmam ser independentes das religiões abraâmicas.

O termo abrange um grupo enorme e fraturado que inclui aqueles que optaram por viver a versão cíclica e ritualística do diabo adorando a quem simplesmente acredita que Satanismo incentiva a liberdade de pensamento. Só que não! Com informações de Express

Fonte: Vigilante Mundial

Nenhum comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

SITE O CORREIO DE DEUS

Curta no facebook

fb/https://www.facebook.com/OCORREIODEDEUSOFICIAL

Diversas

randomposts

Lula deve ser preso? Sim ou não?

Quem será seu presidente em 2018?

Comentários Recentes

recentcomment

Parceiros