7 de janeiro de 2018

Sacrifício de irmãos em ritual satânico: demônio invocado foi Moloch, diz delegado


Segundo o Delegado que investiga o caso, as investigações chegaram a conclusão de que o demônio invocado no ritual seria Moloch. É o demônio invocado no sacrifício de crianças. A figura dele aparece sentado com uma criança no colo'', explica.

 

Inclusive a Bíblia cita Moloch em referência aos povos pagãos da época que sacrificavam seus primogênitos em sacrifícios. DEUS proibira os Hebreus de praticarem tal ato, sendo completamente abominável aos princípios Bíblicos e leis dadas por DEUS a Moisés.

O Delegado ainda ressalta, que não acredita que, este seja o único ritual deste tipo que tenha acontecido; ''Com certeza não foi a primeira vez que cometeram esse tipo de atrocidade. Acreditamos que outras crianças inclusive adultos tenham sido vitimas destes sacrifícios. O Delegado continua dizendo; ''As estatísticas nos mostram que, no Brasil, não se tem notícias de 66% das pessoas desaparecidas'', comenta. Com informações de NH

Por Cezar Scholze
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.