Últimas Notícias

Últimas notícias

Agenda gay: Pabllo Vittar quer influenciar adolescentes e diz que ''enfrentará'' conservadores


Por Cezar Scholze

O empresário de Pabllo Vittar, Yan Hayashi, disse à BBC que o cantor tem um grande público adolescente inclusive crianças. Segundo Yan Hayashi, este público é um público ''sedento'' e engajado

“A Pabllo tem um público adolescente grande, tem até crianças, que acompanham ela e não podem ir ao show. É um público sedento, engajado e que forma a base de fãs. Serão poucos shows e não ficaremos no eixo Rio-SP, queremos fazer em várias regiões do Brasil”, adianta à BBC Brasil o empresário da cantora, Yan Hayashi.

Afronta aos conservadores

O empresário ainda afronta os conservadores, se referindo ao crescimento de pessoas com esse pensamento conservador e diz não ter medo:

“Não temos medo de ataques. Nessa sociedade em que vivemos não tem como fugir disso. O conservadorismo está crescendo e as pessoas com as redes sociais acabam ampliando essa voz, esse discurso conservador. Mas antes de tudo a Pabllo e nós pensamos muito nos fãs. Tem garotos que estão crescendo e começando a entender a identidade de gênero e se espelham na Pabllo. Então, a mensagem que queremos passar para eles é: podemos ser o que quisermos”, diz.

Sobretudo, por mais que os conservadores tenham uma voz forte em meio a sociedade nos dias atuais - sendo que sou um deles -, a turma da agenda gay sempre tem um plano para implantar sua agenda, e dessa vez não seria diferente.

O empresário do cantor pensou em tudo e montou um cenário especial onde as crianças e adolescentes terão livre acesso:

As apresentações acontecerão à tarde ou no máximo com término às 20h, para atender às demandas da classificação indicativa para menores de idade. E nenhuma música precisará ser cortada, afirma ele, porque não há letras inapropriadas para esse público.
“A ideia é fazer um show diferente, especial, com novo cenário, novas danças. E faremos essa turnê ao mesmo tempo em que ela estiver com a do disco novo.”

Opinião

É impressionante como estas pessoas fechadas com a agenda marxista sabem maquinar seus intentos. Vejam só... Fazer matinê para atingir crianças e adolescentes. 
O trabalho destes artistas é incentivar, dar um empurrãozinho para que as crianças e adolescentes venham aderir à essa obra maquiavélica chamada ''ideologia de gênero.''

Se você é pai, e se você é mãe, tomem cuidado com esta agenda e com essa propagação da ideologia de gênero, pois isto poderá afetar seu filho (a) e irá conduzi-lo em caminhos obscuros.

Lembrem-se:

Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele. (Provérbios 22:6)

Nenhum comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

SITE O CORREIO DE DEUS

Curta no facebook

fb/https://www.facebook.com/OCORREIODEDEUSOFICIAL

Diversas

randomposts

Lula deve ser preso? Sim ou não?

Quem será seu presidente em 2018?

Comentários Recentes

recentcomment

Parceiros