segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Trump diz acreditar em chance de paz entre Israel e palestinos


O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta segunda-feira acreditar que "nós realmente temos a chance" de fazer a paz entre Israel e os palestinos.

Trump tem enfrentado ceticismo profundo nos EUA e no exterior sobre as chances de conseguir qualquer avanço rápido, porque seu governo ainda não articulou uma estratégia para reiniciar um processo de paz.

Trump descreveu a paz entre israelenses e palestinos como "o acordo final".

"A paz entre os palestinos e Israel seria uma realização fantástica, e nós vamos absolutamente dar uma chance. Eu acho que há uma boa chance de que isso aconteça. A maioria das pessoas diz que 'não há chance'", disse Trump ao iniciar uma reunião com o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, em Nova York, antes da reunião da Assembleia-Geral da ONU.

"Eu acredito que Israel gostaria de ver isso. Acredito que os palestinos gostariam de ver. Posso dizer-lhe que o governo Trump gostaria de ver. Então estamos trabalhando muito nisso; veremos o que acontece. Historicamente, as pessoas dizem que isso não pode acontecer. Eu digo que pode acontecer."

Trump também deve se reunir com o presidente palestino, Mahmoud Abbas, nesta semana.

Fonte: Reuters
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.