terça-feira, 26 de setembro de 2017

Terremoto abala o sul da Bolívia


O tremor, que aconteceu às 5h44 GMT (2h44 de Brasília), foi localizado no departamento de Potosí e não há relatos de vítimas ou danos

Um terremoto de 5,4 graus de magnitude estremeceu nesta terça-feira o sul da Bolívia, sem provocar vítimas ou danos, perto de uma importante mina subsidiária da japonesa Sumitomo, informou o Observatório de San Calixto (OSC).

O tremor, que aconteceu às 5h44 GMT (2h44 de Brasília), foi localizado no departamento de Potosí (sul), a 50 km da mina San Cristóbal, o maior projeto de zinco, chumbo e prata da Bolívia, com um investimento de 1,8 bilhão de dólares.

"Devido à profundidade do evento é pouco provável que possa ser sentido e provocar danos na superfície", afirma um boletim do OSC.

O maior terremoto na Bolívia, de 6,6 graus na escala Richter, aconteceu em 1998 e deixou 124 mortos e quase 15.000 desabrigados.

Fonte: O tempo
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.