segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Nos Estados Unidos e na Bélgica empresas implantam chips em funcionários


por Cezar Scholze

Nos Estados Unidos e na Bélgica funcionários aceitaram ter microchips implantados embaixo da pele, que segundo as empresas servirão para tornar algumas tarefas do dia a dia mais simples e rápidas.

A informação está no site Olhar Digital, um portal de notícias tecnológicas e que sempre posta notícias referente ao assunto.

O site Olhar Digital ainda incentiva os seus leitores a se acostumarem com a ideia de que esta tecnologia vem para inovar o mercado proporcionando segurança e praticidade, o que é uma grande mentira.

Este mecanismo é um implante subcutâneo que abre portas, acessa máquinas e computadores, compartilha informações e até paga contas sem precisar do cartão de crédito ou do smartphone. Nos Estados Unidos, a implantação do chip é aprovada desde 2004 pelo FDA, a agência federal de administração de medicamentos e alimentos. Do tamanho de um grão de arroz, o dispositivo é similar ao usado para identificar animais de estimação.

Na realidade, não há uma polêmica quanto ao chip, mas sim uma total descontentamento por parte daqueles que conhecem as escrituras e não querem ter seus corpos marcados para que seus dados e passos estejam nas mãos do governo do anticristo.

A Bíblia nos deixa claro que a marca da besta terá ''total'' controle sobre o mundo financeiro, compra e venda, negociatas e barganhas. Ou seja, todos aqueles que não possuírem tal marca, não comprarão, não venderão e não poderão ter controle sobre seus bens ou posses.

Assim diz:

E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. (Apocalipse 13:16,17)


Para mim é claro e evidente que a marca da besta será um mecanismo tecnológico de compra e venda, e por isso que estes sites de tecnologia estão a todo vapor incentivando as pessoas a aceitação de tais mecanismos que vem surgindo, obviamente para que aceitem a marca da besta como sendo uma tecnologia de praticidade. Na realidade, quando a marca surgir de fato ela não deixará escolha, pois dominará todo mercado capitalista financeiro do mundo. Só quem é Cristão não aceitará esta marca e sofrerá o deserto e as consequências de não poder comprar nem vender para se manter. 

Os Cristãos que passarão por este período, serão aqueles que ficarão para a grande tribulação e que não serão arrebatados devido ainda não estarem preparados por não levarem uma vida em santidade plena com CRISTO.

Neste período haverá um grande despertar, porém aqueles que despertarem neste período sofrerão muitas dores e embranquecerão suas vestes às custas do seu sangue.

E um dos anciãos me falou, dizendo: Estes que estão vestidos de vestes brancas, quem são, e de onde vieram?
E eu disse-lhe: Senhor, tu sabes. E ele disse-me: Estes são os que vieram da grande tribulação, e lavaram as suas vestes e as branquearam no sangue do Cordeiro.
Por isso estão diante do trono de Deus, e o servem de dia e de noite no seu templo; e aquele que está assentado sobre o trono os cobrirá com a sua sombra. (Apocalipse 7:13-15)


 Os  que forem arrebatados antes desse período, são os que permaneceram firmes na palavra de DEUS e guardaram os seus ensinamentos com fidelidade aproveitando o período da graça.

Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra. (Apocalipse 3:10)

Que sejamos a igreja que CRISTO guardará do período da tentação, pois se ficarmos, teremos que embranquecer nossas vestes debaixo de muito custo e muita dor.
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.