quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Gurus de Finanças Evangélicos




Ultimamente, têm surgido gurus de finanças no meio evangélico que prometem uma vida de riqueza para quem comprar seus livros.
Ora, esse ensinamento de preocupação excessiva e ganância é o contrário do ensinamento de Jesus, que é o de buscar primeiro o Reino de Deus, pois Ele cuida de nós em nossas necessidades materiais básicas.
Esses gurus pregam a confiança na carne e na capacidade humana e seu discurso abala a fé das pessoas.
Economize, planeje, mas sabendo que a traça pode roer e o ladrão pode roubar. Nossa segurança deve sempre estar depositada em Deus.


1 Tim 6:9-10
Os que querem ficar ricos caem em tentação, em armadilhas e em muitos desejos descontrolados e nocivos, que levam os homens a mergulharem na ruína e na destruição,
pois o amor ao dinheiro é raiz de todos os males.

Lucas 12:18-20
Então disse: ‘Já sei o que vou fazer. Vou derrubar os meus celeiros e construir outros maiores, e ali guardarei toda a minha safra e todos os meus bens.
19 E direi a mim mesmo: Você tem grande quantidade de bens, armazenados para muitos anos. Descanse, coma, beba e alegre-se’.
20 "Contudo, Deus lhe disse: ‘Insensato! Esta mesma noite a sua vida lhe será exigida. Então, quem ficará com o que você preparou? ’

MD
MD

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.