quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Brasil: Um covil de salteadores e prostitutas


Por Cezar Scholze

O país vem passando por uma séria e grave crise política. E como sabemos, não há crise política sem que haja o nome ''corrupção''.

No Brasil não é apenas um, ou dois casos envolvendo políticos em casos escandalosos de corrupção ativa e passiva, na realidade são inúmeros os parlamentares envolvidos em escândalos de esquemas de propina e lavagem de dinheiro.

O que acho mais interessante, é que a justiça Brasileira está mais obstruída do que nunca, porque ela mesma se obstrui; ora, a justiça com suas leis arcaicas permite que homens ''roubem democraticamente'' sem se quer passarem um ano presos, e isso é um tremendo descaso com a população contribuinte.

Vemos um exemplo claro na votação de hoje (2) na Câmara dos Deputados, onde temos como ''réu'' o Presidente, que por sua vez está envolvido até o pescoço em escândalos de corrupção.

A população não tem força alguma, pois o poder emana do dinheiro e das negociatas envolvendo políticos inescrupulosos da pior extirpe, ou seja, os políticos roubam o dinheiro do povo e usa o próprio dinheiro do povo para ficarem ilesos dos seus crimes.

Na realidade os políticos brasileiros tornaram-se semi-deuses intocáveis que nem a justiça consegue os alcançar - o que é lamentável.

Michel Temer venceu e quando ele vence, estamos legitimando a vitória da corrupção.

Sabem quando o país irá mudar? Nunca!
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.