segunda-feira, 31 de julho de 2017

Rede Globo de Televisão e sua agenda transformista satânica


por Cezar Scholze

Hoje, (31), a Rede Globo estava escancarada na tela da televisão como em todo o Brasil.
Na realidade penso que a lavajem cerebral que esta emissora fez na cabeça dos brasileiros é tão grande, que eles nem se quer pensam que existem diversos outros canais para assistir.

Sobretudo, o que me traz aqui é apenas um programa que insistentemente tem batido na mesma tecla ensinando e incentivando aos incautos que é normal a transformação humana que passa de natural para o que quer que seja.

O programa da Fátima Bernardes deve estar enchendo de orgulho todas aquelas pessoas que se transformaram do seu estado natural para o que seus pensamentos e comportamentos os conduzem.

Imagine que seu filho assista um programa que o incentive a mudança de ''sexo'', porque segundo aos propagadores do politicamente correto, a mudança de sexo é uma coisa normal, mas como eu e você que é pai sabemos, não é! Não há nada de normal em uma pessoa mudar seu estado natural, seu corpo, seus membros para satisfazer seus comportamentos anormais.

Pense na hipótese de que seu filho de 12 anos pode estar sendo alimentado com as opiniões contrárias a naturalidade da espécie humana; você acredita que ele não seria incentivado de alguma forma a abandonar seu estado natural para se enquadrar ao que a moda secular está ditando?

A Rede Globo é a maior agente de Satanás no Brasil; suas novelas, minisséries, programas e shows promovem tudo o que DEUS desaprova. Tudo o que vai de contra DEUS a Rede Globo faz questão de promover, e nisso eles tem investido pesado faz alguns anos.

O programa da Fátima Bernardes vive falando dos ''transgêneros'', homossexualismo e tudo relacionado a transformação da naturalidade humana, tudo com o intento de incentivar a população brasileira a aceitar naturalmente a mutação humana. Ora, qual é o interesse da Rede Globo em passar, promover e incentivar as pessoas a fazerem o que vai de contra sua naturalidade?

Não seria melhor incentivar as pessoas a procurarem ajuda psicológica?
Não seria melhor a Rede Globo bancar tratamentos para estas pessoas ao invés de incentivá-las a continuarem com suas transformações irracionais?

Não é questão de incentivar as pessoas a estarem bem consigo mesmas, a Rede Globo não se preocupa com o bem estar de ninguém. O correto e honesto seria mostrar para elas que elas nasceram em estado perfeito e podem ser felizes conforme a naturalidade que vieram ao mundo e não incentivá-las nos seus descontentamentos sexuais.

A Rede Globo é uma emissora de TV anticristã, satânica, que luta contra a família, contra os princípios bíblicos, será que mesmo você sabendo disso continuará assistindo o lixo transmitido por ela?

A Bíblia diz:

Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora. (1 João 2:18)

O espírito do anticristo está no mundo, por isso que a perversão está generalizada.

Leia (Romanos Capítulo 1)

Assim diz a palavra:

Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.
Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;
Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
Estando cheios de toda a iniqüidade, fornicação, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem. (Romanos 1:18-32)
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.