domingo, 30 de julho de 2017

Enquete: VOCÊ ACREDITA NA EFICÁCIA DO PODER JUDICIÁRIO BRASILEIRO?


Por Cezar Scholze

A enquete realizada pelo site O CORREIO DE DEUS demonstra o tamanho grau de insatisfação dos brasileiros para com o poder judiciário brasileiro.

No total foram 306 votos onde a maioria (82%) se mostrou completamente insatisfeito com a justiça brasileira. 

Acompanhe o gráfico abaixo:


Como podem ver, 4% dos que votaram acreditam na eficácia do poder judiciário brasileiro, já 82% não acreditam nas instituições, 11% dizem acreditar mais ou menos e 1% preferiu não opinar. 

Esta é a verdadeira caricatura de um país afogado nas águas da corrupção, águas essas turvas e extremamente perigosas para milhões de pessoas.

A operação lava-jato parece não estar surtindo muito efeito, pois o país está caminhando nesta situação a anos e nada muda. 

Com a corrupção vem a inflação e um exemplo claro foi o decreto do atual Presidente Michel Temer onde autorizou o aumento excessivo no preço do combustível que antes na Bahia custava em torno de R$ 3,70 por litro, e que agora está custando em torno de R$ 4,29 por litro, o que pesa drasticamente no bolso do trabalhador brasileiro, pois quando o imposto sobe e o salário não, a inflação vem avassaladora. 
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.