quarta-feira, 26 de julho de 2017

Empresa implantará microchips em funcionários


Do tamanho de um grão de arroz, o chip será injetado entre o polegar e o dedo indicador, garantindo acesso ao escritório, à cafeteria, entre outros 

 A ideia é oferecer às pessoas a possibilidade de implantar chips que liberariam o acesso a portões e catracas, liberar o login em dispositivos como PCs e impressoras e até comprar snacks, tudo isso com a desculpa de que funcionários andam esquecendo crachás ou carteiras em casa, acabando assim com esse problema irrisório.

Como funciona?


Quem topar implantar o chip, que utiliza NFC, ficará com ele entre o polegar e o indicador. Na prática, eles funcionarão igual aos que ficam em animais ou cartões inteligentes e dispositivos com NFC. A diferença é que, neste caso, não haverá chance de esquecimento. Todd Westby, CEO da Three Square Market, diz que a empresa não vai rastrear seus funcionários, uma preocupação de muita gente. Segundo ele, o pequeno equipamento se compara a um crachá - e não a um rastreador [...] só pessoas ingenuas acreditarão.

O uso de implantes de chips nas empresas não é novidade. Como conta o TheVerge, companhias europeias já usam esse tipo de tecnologia. Algumas pessoas, no entanto, se preocupam com a privacidade de quem aderir à "facilidade".

Em (Apocalipse Capítulo 13 Versículos 26 e 17) nos dizem que a marca da besta seria um mecanismo de compra e venda, diz que só poderá comprar ou vender quem tiver tal marca. Não que necessariamente seja o tal microchip a marca da besta, porém, este chip pode ser sim o tal mecanismo e tem chamado a atenção de estudiosos e teólogos.

O texto diz:

E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. (Apocalipse 13:16-18)


Estaria estas empresas fazendo testes para a futura marca da besta? Seria este mecanismo o tal mecanismo de compra e venda?

Assista o vídeo em Olhar Digital

Fonte: Olhar Digital
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.