quarta-feira, 26 de julho de 2017

Brasil: O país onde a população vegeta enquanto os lobos se fartam


O Brasil passa por um momento político catastrófico, em país sério a população estaria aos milhões nas ruas, mas aqui, no país do futebol, do BBB, da imoralidade, das novelas que fazem apologia ao homossexualismo, o povo está vegetando enquanto é vilipendiado em praça pública. O mundo o vê como um dos países mais idiotizados de todos os tempos. Não, o Brasil não é um país subdesenvolvido por falta de recursos naturais, mas sim devido a cultura da canalhice e do descaso, devido a cultura da malandragem, roubalheira, da luxúria e promiscuidade regida pelo Diabo e seus súditos os políticos.

São 13 anos de doutrinação marxista, doutrinação esta que aprisionou mentalmente milhões de brasileiros que não se dão ao trabalho de se informarem e correrem atrás dos seus propósitos. São milhões de brasileiros alienados e alucinados com os manjares desta iniquidade satânica.

São raras as exceções de políticos brasileiros que não estejam envolvidos em escândalos de corrupção, seria bom se fosse apenas em partidos comandados pelos ímpios, mas não, existem também escândalos ridículos ministrados pelos homens que deveriam dar o exemplo a bancada evangélica.

É pastor pop-star enaltecendo a figura de um velho e conhecido bruxo o enaltecendo e o vaticinando como ''verdadeiro profeta'', enquanto verdadeiros profetas de fato passam fome e apuros em países onde não se permitem a pregação livre do evangelho.

O Brasil se tornou um covil de salteadores onde os salteados vivem alucinados na sua medíocre rotina hipinótica.

Os escândalos não poderiam estar mais escancarados, pois passam na mídia aberta em modo nacional. Qual é a desculpa dessa vez? Será que nós continuaremos sendo escravizados enquanto os marajás nos assaltam e se tornam marajás injustamente com nosso dinheiro?

O remédio para este país afundado na iniquidade e imoralidade, é um evangelho pregado com seriedade por homens que dão o exemplo, e não por canalhas que ganharam fama às custas de DEUS e hoje o vendem como mercadoria. As vozes que clamam no deserto ecoam com pouca potência, mas estas vozes são as mantenedoras da verdade que é ministrada por JESUS CRISTO.

A corrupção instaurada neste país, é também fruto de uma igreja corrupta que se esqueceu dos preceitos de DEUS. Já como disse o pregador Paulo Junior; ''se há avivamento este avivamento tem que interferir em meio a sociedade'', o que não temos visto.

Lembro-me de uma passagem que diz: Quando os justos se engrandecem, o povo se alegra, mas quando o ímpio domina, o povo geme. (Provérbios 29:2)

De fato, o país há muito tempo não é comandado por um justo, basta ver a situação em que esta nação chegou.

Cezar Scholze
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.