quarta-feira, 26 de julho de 2017

Alguns esclarecimentos sobre o site O CORREIO DE DEUS e ataques sofridos nos últimos tempos


O site O CORREIO DE DEUS nunca teve como objetivo o lucro, diferente de muitos outros que tentam obter e tirar vantagem em tudo que fazem.

Nós sempre replicamos matérias de outros sites, mas não lucramos nada com elas muito pelo contrário, ainda citamos a fonte e o autor de quem escreveu. Isso seria bom para quem tem o artigo replicado, afinal, passa a ser uma forma de ''propaganda'' indireta. Mas não é isso que muitos pensam.

Assim como este site, vários outros replicam matérias de terceiros, e estes que também replicam, em sua maioria pedem ajuda, doações sem ter qualquer custo com manutenção do site.

O site O CORREIO DE DEUS é hospedado na plataforma do blogger que por sua vez é gratuita, não temos custo algum para manter este site. O único custo que tenho, é o do domínio personalizado que não chega a 100 reais e que pago uma vez ao ano. Não acho digno pedir esse valor para manter este site, justamente por se tratar de um valor irrisório.

Há tempos o site O CORREIO DE DEUS vem sendo vítima de ataques de bloggeiros e pessoas mal intencionadas que não cultivam qualquer respeito à quem faz a obra de DEUS. São pessoas invejosas que ao ver o crescimento e credibilidade que o site ganhou, se sentem ameaçadas de alguma forma, como em views ou até mesmo em quantidade de público. Não ligo para isso!

Essas perseguições e vaidades por parte dos que se dizem ''irmãos em Cristo'', são alguns dos motivos que me fazem refletir, se realmente temos algum irmão na fé que não seja (vaidoso), arrogante, prepotente [...] fico imaginando, se todos os autores bíblicos fizessem birra, se copiássemos seus textos mesmo que citando fonte e dando os devidos créditos ao autor quem escreveu. Não teríamos Bíblia e muito menos acesso a informação contida lá dentro. Ah mas o dinheiro fala mais alto e como fala!

Em fim, acredito que de fato não agrandamos os gigantes do ramo da enganação, que vendem suas bugigangas utilizando-se do santo nome de DEUS. Já pensou se DEUS cobrasse direitos autorais por cada porcaria que estes canalhas do mundo evangélico vendem?

Estas pessoas usam o nome de DEUS de maneira inescrupulosa, sem qualquer permissão para usá-lo, vendem suas bugigangas em seus sites, ou seja, vendem o nome de DEUS e ainda querem ser os reis da credibilidade? Cuidado, fariseu!, seu lucro de hoje poderá ser seu passaporte para o inferno de amanhã. Pense nisso!

Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai.(Mateus 10:8)

Cezar Scholze
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Um comentário:

  1. que Deus continue ABENÇOADO VC E TODA A EQUIPE E SEMPRE QUE EU REPLICAR CONTEÚDO EM MEU BLOGUE COM CERTEZA REPLICAREI A FONTE DE Vocês

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.