terça-feira, 6 de junho de 2017

Discípulo de Olavo de Carvalho Diz Que Ocultismo é Ciência

Image result for bruxo


Um discípulo do ocultista Olavo de Carvalho, um rapaz que era evangélico antes de entrar para o curso de Esoterismo disfarçado de filosofia, está espalhando que ocultismo é ciência.
Isso é 100% o pensamento gnóstico.

O erro dele é comparar o mundo material, onde é possível se aplicar o método científico de investigação, validar hipóteses e medir resultados, com o mundo espiritual, onde ciência não pode ser aplicada.

No mundo do ocultismo, a fonte de conhecimento é conversa de demônios e visões, que são manipuladas e não tem objetividade científica alguma. Não é possível se fazer experimentos para se saber mais sobre o além.

Ele tenta dar um verniz sofisticado à bruxaria. É um erro grosseiro e infantil. A única verdadeira visão do mundo espiritual é a dada na Bíblia, por revelação divina direta.

Na verdade, isto é promoção da alquimia que Olavo ensina há muitos anos, o uso de símbolos e rituais para se conseguir manipular o mundo espiritual e chamando de ciência. É o "as above so below" do Satanismo, o embaixo como acima, a interconexão do terreno com o espiritual, mas com uma roupagem moderna.

Manipular o mundo espiritual para obter resultados materiais é a definição de feitiçaria, um pecado que leva ao inferno.

Romanos 1
"Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos."

Esse é o resultado do trabalho de Olavo, transformar jovens  evangélicos em feiticeiros a caminho do inferno. Trabalho apoiado por Feliciano, Bolsonaro, Galli e outros incautos da liderança conservadora, seduzidos por sua conversa enganadora.

Parodiando Jesus, de que vale ao homem derrotar o PT e perder a alma?
Marcos Dutra
Marcos Dutra

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Um comentário:

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.