segunda-feira, 22 de maio de 2017

Trump promete a Netanyahu que "Irã nunca terá armas nucleares"


"O Irã nunca terá armas nucleares", prometeu o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ao primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, no início da sua reunião de trabalho nesta segunda-feira em Jerusalém.

Trump qualificou de "terrível" o acordo nuclear alcançado em 2015 entre Irã e Grupo 5+1 (os cinco membros permanentes do Conselho de Segurança da ONU mais a Alemanha), dizendo que o mesmo deu a Teerã "riqueza, prosperidade e a capacidade de continuar com o terrorismo".

"Em qualquer lugar aonde vamos, vemos sinais do Irã, seja no Iêmen ou no Iraque, vemos soldados, dinheiro ou armas", manifestou Trump.

Questionado pelos jornalistas, o presidente americano afirmou que durante a reunião que manteve recentemente com o ministro de Exteriores russo, Sergey Lavrov, "nunca mencionou a palavra ou o nome de Israel".

Deste modo, o presidente americano respondia ao escândalo provocado ao dizer que supostamente tinha revelado informação secreta aos russos, cuja fonte supostamente era Israel.

De fato, afirmou que a cooperação de inteligência entre os dois países é "estupenda, genial, nunca foi melhor".

Fonte: EFE
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.