domingo, 7 de maio de 2017

Malafaia penhora igreja para obter empréstimo de R$ 10 milhões


Pastor ofereceu a sede da igreja para tentar um empréstimo milionário

A crise chegou ao dízimo. O pastor Silas Malafaia está atrás de um banco disposto a emprestar-lhe 10 milhões de reais. Garantia: a sede de sua igreja.

A crise econômica no país parece que também atingiu o bolso de Silas Mafaia. É o que indica a coluna Radar Online, da revista Veja.
Segundo a publicação, o pastor está à procura de um banco para fazer um empréstimo de R$ 10 milhões. Em troca, Malafaia oferece a sede de sua igreja como penhora.

O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.