terça-feira, 11 de abril de 2017

Uma breve reflexão sobre a Bíblia


por Cezar Scholze

Hoje escrevi um artigo onde mencionei a importância em filtrar as informações que estão disponíveis na internet. Um jovem comentou um pouco exaltado, me questionando o motivo de querer a todo custo defender às escrituras. Segundo ele a Bíblia é toda adulterada e é obra da elite. Me pergunto: Se a Bíblia é obra da elite e é adulterada, então como teremos acesso à salvação sem ter conhecimento da verdade? Ora, pelo que sei a Bíblia é o livro que testifica da verdade e é comprovada de diversas maneiras, tanto historicamente quanto arqueologicamente em diversos pontos. Se este livro tivesse sido adulterado e ganhado status de não ser verdadeiro, logo estaríamos entregues a própria sorte, mas como acredito em um DEUS soberano, tenho a plena convicção de que ELE preservou o que testifica Dele intacto - quem estudou a reforma protestante sabe do que estou falando. Dizer que a Bíblia foi modificada é a mesma coisa que dizer que DEUS não é soberano.

Por tanto, digo que eu vou e devo defender as escrituras custe o que custar, pois elas testificam da obra salvífica de JESUS CRISTO.

Vos deixo uma breve passagem de encorajamento:

E que desde a tua meninice sabes as sagradas Escrituras, que podem fazer-te sábio para a salvação, pela fé que há em Cristo Jesus.
Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça;
Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra. (2 Timóteo 3:15-17)
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.