domingo, 9 de abril de 2017

Um porta-aviões americano e sua frota de ataque estão se dirigido para a Península norte-coreana


Um porta-aviões dos Estados Unidos está se dirigindo para a península coreana em meio à crescente tensão sobre as atividades militares da Coreia do Norte, de acordo com fontes AFP.


O porta-aviões americano USS Carl Vinson lidera um ataque em grupo sobre as águas do Pacífico em torno da península coreana, informou a AFP citando uma autoridade norte-americana. A Agência Reuters mais cedo informou o objetivo do grupo de ataque que deixaria Singapura em meio à crescente tensão sobre o progresso da Coréia do Norte em seu programa de armas.

A CNN, citou dados de um funcionário de Defesa dos EUA que também confirmou o desslocamento do USS Carl Vinson em direção à península coreana.
Os relatórios adicionais disseram que o porta aviões partiu no sábado de Cingapura em comando do almirante Harry Harris, chefe do Comando do Pacífico dos EUA. 
Na terça-feira, a Coreia do Norte executou um lançamento de teste de um míssil não identificado a 60 Km em direção ao Mar do Japão. O Ministério da Defesa do Japão confirmou que era um míssil balístico, enquanto os militares dos EUA disseram que o teste foi realizado partindo de instalações militares da Coreia do Norte localizados perto da cidade de Sinpo. Esta atividade contribui para vários testes realizados este ano. Assim, no início de março, três mísseis norte-coreanos caiu na zona econômica exclusiva do Japão, depois de voar cerca de 1.000 km. Com informações de RT Espanhol
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.