quarta-feira, 5 de abril de 2017

Reflexão: Caridade


Por Cezar Scholze

O povo faz caridade nas ruas, depois fazem videozinhos com uma musiquinha de fundo melancólica, tudo para receberem likes e serem enaltecidos pelos hipócritas. Aliás, hipocrisia maior é quem faz e produz estes videozinhos idiotas!
Será que não entenderam o verdadeiro significado de caridade? Digo isso para evangélicos que nada compreendem.
DEUS quer que o adoremos em espírito e em verdade; em oculto. A caridade deve ser feita em oculto. Ninguém precisa saber das caridades que você faz. Se você expõe isso, que recompensa ganhará? O que o homem pode fazer pela sua alma? Ignorante! Mas se você faz em oculto, DEUS que está em oculto, vê e conforme a ''vontade DELE'' lhe recompensará. Sobretudo, seja um Cristão autêntico, que não visa qualquer recompensa, porém, se a recompensa vier, que tu espere a espiritual e não a material, pois, a matéria morre, mas o que vem DO Espírito, vivifica para a eternidade.
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.