quarta-feira, 12 de abril de 2017

Pesquisa surpreende e Bolsonaro alcança 76% das intenções de voto


por Cezar Scholze

O site O CORREIO DE DEUS iniciou uma pesquisa que durou pouco mais de dois meses. 

Utilizando o voto facultativo (sem obrigatoriedade de voto), o site alcançou uma marca satisfatória, onde se obteve mais de 570 votos. Para a mídia comprada esquerdista, pode parecer uma marca pequena, mas a pesquisa íntegra do site O CORREIO DE DEUS pode representar muita coisa.

Utilizamos o mecanismo da plataforma Blogger que não pode ser violada, e foram seguidos todos os parâmetros de autenticidade.

Gostaria de deixar claro que o site O CORREIO DE DEUS não defende qualquer partido político, nem mesmo a bancada evangélica que tem sido um fiasco na representação do povo de DEUS. Aliás, nem sei o que homens que se intitulam pastores fazem no meio da política. Tais homens que ao meu ver, defendem mais seus próprios interesses do que os interesses da moral, conduta e ética cristã têm mais envergonhado o evangelho do que dado exemplo de integridade ensinado por JESUS CRISTO.


Como os senhores podem ver no gráfico acima, Jair Bolsonaro (PSC), obteve 439 votos o que caracterizou 76% das intenções de voto. Já o ex-presidente investigado e indiciado no maior escândalo de corrupção do país e um dos maiores do mundo, Luiz Inácio Lula Da Silva (PT), obteve apenas 71 votos o que caracterizou 12% das intenções de voto.
Marina Silva (REDE) obteve 26 votos o que caracterizou 4% das intenções de voto.
Aécio Neves (PSDB) obteve apenas 7 votos o que caracterizou 1% das intenções de voto, lembrando também que Aécio Neves está envolvido em diversos escândalos de corrupção na ''Operação Lava Jato'', onde também foi citado pelo então executivo, Marcelo Odebrecht.
Michel Temer (PMDB) obteve 6 votos, um a menos que Aécio, o que caracterizou 1% das intenções de voto.
Ciro Gomes (PDT) obteve 16 votos o que caracterizou 2% das intenções de voto, que o coloca na frente de Aécio e Michel Temer.
Ronaldo Caiado (DEM) obteve 37 votos o que caracterizou 6% das intenções de voto.

O resultado é o que os senhores podem ver: Bolsonaro em primeiro lugar com 76% das intenções de voto, Lula em segundo com 12% das intenções de voto e Ronaldo Caiado com 6% das intenções.

Em breve faremos outra pesquisa com possíveis candidatos para a presidência em 2018.
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.