terça-feira, 11 de abril de 2017

O controle da elite sobre as massas: Informações da internet


A internet tem sido o ícone na vida de muitas pessoas incluindo os jovens que, a cada dia que passa, se tornam mais dependentes das redes sociais e do mundo virtual.

(Vigilante Mundial) - Os jovens não têm apenas acessado a internet por horas para se entreter com jogos virtuais, mas também a utilizam para fazer suas pesquisas relacionadas a assuntos como; feitiçaria, ocultismo, conspirações e até mesmo acessarem sites que lhes ensinam práticas ocultas um tanto perigosas.

Estivemos acompanhando o caso do jovem desaparecido no estado do Acre, onde ele deixou diversos escritos em seu quarto e após a conclusão dos escritos simplesmente fugiu (sumiu). O jovem não absorveu seu conhecimento ocultista de modo difícil haja visto que nos dias de hoje, basta comprar alguns livros esotéricos e outros que ensinam magia e simbologias ocultas que logo nascem as teorias e ''crenças perigosas.''

Hoje você tem livre acesso a qualquer livro, sendo que alguns você consegue com certa dificuldade, mas outros você consegue por meio de livrarias antigas e até mesmo livrarias virtuais.

Existem livros que ensinam magia, alquimia, aliás, - tem até um certo filósofo brasileiro por nome de Olavo de Carvalho que ensina alquimia -, também se encontra nas estantes das livrarias o esoterismo, práticas ocultistas, livros que ensinam a amplitude de rituais de magia oculta, satanismo, espiritismo, enfim..., é um leque de informações multidisciplinares que levam as pessoas, que buscam esse tipo de informação, a fazerem parte deste mundo sombrio, obscuro e oculto.

Por qual motivo as pessoas buscam o que é oculto?

Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido. (Lucas 12:2)
Existem diversas práticas ocultas, alguns preferem seguir apenas uma dessas práticas, outros já preferem se entregar a multidisciplinaridade delas, que é o caso do seguimento da Teosofia, que é o conjunto de doutrinas religiosas de caráter sincrético, místico e iniciático, acrescidas eventualmente de reflexões filosóficas, que buscam o conhecimento da divindade para alcançar a elevação espiritual.

Na realidade, a Teosofia ensina as pessoas diversas práticas ocultistas satânicas por meio de filosofia de demônios e também às executa na prática. Na realidade, a Teosofia é a mãe da doutrina maçônica, basta ver a ligação que o fundador da Sociedade Teosófica no Brasil, o professor Henrique José de Souza, teve com a maçonaria ao fundar diversas lojas maçônicas no país.

A teosofia acredita que o homem por si mesmo, através dos seus conhecimentos filosóficos e ocultos, pode alcançar a evolução espiritual.

Conclusão

O que me traz aqui neste artigo final, é a finalidade de mostrar um pensamento crítico acerca do que se busca e se absorve na internet.

É evidente que a internet se tornou um meio de comunicação extremamente poderoso, basta um clique e o mundo inteiro está sabendo das informações publicadas. Mas daí vem a pergunta: será que tudo o que está na internet é verdade?

Você vê teorias que dizem que a Bíblia é mentirosa, você vê teorias de seres ''reptilianos'', ora, seria cômico se não fosse trágico - falando o ditado popular. Encontramos também diversas teorias que ensinam magia, alquimia, esoterismo, inclusive, existem cursos ministrados por um ''filósofo ocultista brasileiro'' que ensina seus ouvintes às práticas satânicas das quais ele próprio é amante.

Já passou pela sua cabeça que a elite financia tudo isso? Já passou pela sua cabeça que a facilidade para obter conhecimento oculto é obra da elite para angariar seguidores às suas práticas satânicas?
Você já parou para pensar que muitas das informações que são transmitidas por homens que nem mesmo moram no Brasil podem ser desinformação e incentivo para se filiar ao ocultismo? 

Extraterrestres, movimento new age (nova era), universalismo, dentre outras vertentes com fundamentos satânicos e anticristãos, são manjares para conquistar a mente dos jovens que buscam de maneira desenfreada por respostas. Vou lhe dizer uma coisa, jovem: as respostas para suas perguntas estão na Bíblia! A Bíblia deve ser o alicerce de qualquer estudo, pois, como um cristão poderia se entregar às teorias sem conferir se estas teorias têm se quer fundamento bíblico?

Por tanto, saiba que a elite globalista tem investido pesado na propagação do ocultismo e desinformação, e infelizmente eles têm angariado inúmeros jovens nesta missão que visa exclusivamente afastar os jovens cada vez mais dos caminhos de DEUS e conduzi-los ao caminho da perdição.

Filtre as mensagens e teorias que você tem visto na internet, pois muitas delas são investidas dos anticristos para te tragar para o caminho da mentira. Existem muitos desinformantes que trabalham para a nova ordem mundial na internet e provavelmente o Olavo de Carvalho, Leandro Karnal, Reinaldo Azevedo dentre outros são alguns desses agentes. Cuidado!

Fonte: Vigilante Mundial
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.