quarta-feira, 26 de abril de 2017

Mais de 50 submarinos rodeiam a península coreana


Tóquio - Mais de 50 submarinos do Japão, Estados Unidos, China, Rússia e Coreia do Sul rodeiam hoje a península norte coreana, em meio a tensões com a Coréia do Sul (RPDC) depois dos testes nucleares recentes.

De acordo com a imprensa japonesa, China enviou 20 submarinos para vigiar as manobras navais conjuntas do porta-aviões estadunidense USS Carl Vinson e os destroyers japoneses, iniciadas no domingo.

Ambos os países também enviaram à região um número de submarinos capazes de atacar com mísseis as instalações nucleares da Coreia do Norte, acrescentou a fonte.

Segundo especialistas em matéria militar, a presença de naves procedentes dessas cinco nações poderia incrementar as tensões na região como não sempre mantiveram relações amistosas.

As ações dos Estados Unidos e seus aliados internacionais, bem como os contínuos exercícios militares na costa próxima a Coreia do sul são uma amostra aberta de hostilidade e ameaça latente para as autoridades desse país.

ocs/ihr/bj

O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.