terça-feira, 4 de abril de 2017

Jovem desaparece e encontram simbologias do ocultismo em seu quarto; veja o vídeo

Giordano Bruno 

por Vigilante Mundial

Jovem de Rio Branco desapareceu no dia 28/02/2017 e a família chama a policia 

Ao entrar em seu quarto encontraram uma estátua de Giordano Bruno semelhante a da imagem acima. De acordo com a moça que aparece no vídeo vazado (conferir vídeo no final do artigo) a estátua custou cerca de 20 mil reais.
No quarto também foram encontrados diversos símbolos de transmutação utilizados no ocultismo e inscritos pregados na parede por todos os lados do recinto.

Segundo o site ''Lendas da Internet'', fonte da informação, diversas pessoas estão falando que os símbolos foram retirados do anime Fullmetal Alchemist.

Giordano Bruno

Giordano Bruno foi um teólogo, filósofo, escritor e frade dominicano italiano condenado à morte na fogueira pela Inquisição romana (Congregação da Sacra, Romana e Universal Inquisição do Santo Ofício) com a acusação de heresia ao defender erros teológicos. É também referido como Bruno de Nola ou Nolano.
Giordano Bruno tinha forte envolvimento com o ocultismo
Foi trágico o desfecho do processo contra Giordano Bruno (século XVI ), acusado de panteísmo e queimado vivo por defender com exaltação poética a doutrina da infinitude do Universo e por concebê-lo não como um sistema rígido de seres, articulados em uma ordem dada desde a eternidade, mas como um conjunto que se transforma continuamente.

Um dos pontos chaves de sua cosmologia é a tese do universo infinito e povoado por uma infinidade de estrelas, como o Sol, e por outros planetas, nos quais, assim como na Terra, existiria vida inteligente - isso explicaria a figura de um ''extraterrestre'' encontrado na parede do quarto do rapaz desaparecido confira a imagem:


A perspectiva de Giordano Bruno, se define a partir das ideias do cardeal Nicolau da Cusa, do padre Copérnico e de Giovanni Battista della Porta.
  • reivindicar a existência de uma pluralidade de mundos e suas eternidades;
  • acreditar em metempsicose e na transmigração da alma humana em brutos, e;
  • envolvimento com magia e adivinhação.
Metempsicose ou Transmigração

Metempsicose é o termo genérico para transmigração ou teoria da transmigração da alma, de um corpo para outro, seja este do mesmo tipo de ser vivo ou não. Essa crença não se restringe à reencarnação humana, mas abrange a possibilidade da alma humana encarnar em animais ou vegetais. Era uma crença amplamente difundida na Pré-história e na Antiguidade, sendo encontrada entre os egípcios, gregos, romanos, chineses e na Índia, etc,. Entre os budistas tibetanos essa migração é possível, embora muito rara (os budistas descrevem várias formas de reencarnação, sob vários contextos diferentes). Os esquimós e outros povos atuais considerados "primitivos" mantém a mesma convicção.

Conclusão e vídeo

É notório o crescimento de jovens se envolvendo com o ocultismo e se entregando facilmente aos rituais de magia negra.

Há uma grande ligação de bandas satanistas que angariam seguidores para o reino das trevas.

A Bíblia condena toda prática de feitiçaria e envolvimento com o ocultismo.

Se você quer ter uma vida saudável longe das obras das trevas e também fazer parte do povo de DEUS, herdeiro dos lugares celestiais, arrependa-se e converta-se dos seus maus caminhos.

A Bíblia mostra o juízo de DEUS sobre os que praticam o ocultismo:

E os outros homens, que não foram mortos por estas pragas, não se arrependeram das obras de suas mãos, para não adorarem os demônios, e os ídolos de ouro, e de prata, e de bronze, e de pedra, e de madeira, que nem podem ver, nem ouvir, nem andar.
E não se arrependeram dos seus homicídios, nem das suas feitiçarias, nem da sua fornicação, nem dos seus furtos. (Apocalipse 9:20-21)


Agora acompanhe o vídeo desta história triste que nos traz o alerta referente as obras das trevas que estão a cada dia mais intensas:


Fonte: Vigilante Mundial
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Um comentário:

  1. Obrigado por nos citar na matéria e parabéns pelo site.

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.